Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

De forma surpresa, Griezmann desembarcou em Porto Alegre para apresentação no Beira-Rio

Nos últimos dias, o atacante Antoine Griezmann, de 32 anos, foi envolvido em especulações no Grêmio. A situação virou motivo de piada entre colorados nas redes sociais, já que o francês está vivendo um ótimo momento pelo Atlético de Madrid no futebol espanhol e não cogita a possibilidade de atuar na América do Sul.

Por conta dos boatos recentes, Griezmann foi questionado sobre a possibilidade de atuar no futebol brasileiro a partir da próxima temporada. Contudo, o atleta negou que haja algum tipo de negociação e foi bem direto sobre o assunto: “Eu adoro os brasileiros, mas não penso em jogar no Brasil”, afirmou o atacante em entrevista à TNT Sports.

Contudo, apesar da resposta negativa ao Grêmio, o atacante Antoine Griezmann já teve a oportunidade de desembarcar em Porto Alegre para realizar atuação no Beira-Rio. A questão aconteceu no meio de 2014, durante a disputa da Copa do Mundo no Brasil, quando o atleta estava defendendo a Seleção da França.

O atacante contribuiu na goleada francesa por 3 a 0 sobre Honduras, na primeira rodada do Grupo E. Apesar de não ter balançado as redes, Griezmann foi um dos titulares e teve responsabilidade direta pela vitória na estreia. Em seguida, o atleta ainda colaborou para que seu time avançasse em primeiro lugar na fase de grupos, com 100% de aproveitamento.

Desta forma, o Beira-Rio teve a oportunidade de assistir um dos melhores jogadores de sua geração. Griezmann teve anos de sucesso no Atlético de Madrid e segue sendo um dos destaques no clube espanhol. Na atual temporada, o atleta soma 21 partidas, 14 gols e duas assistências, sendo o vice-artilheiro da competição nacional.

Grêmio aponta para novo Griezmann no mercado

Com o nome de Griezmann fora de pauta, outro grande jogador começou a ser cogitado no futebol gaúcho. Trata-se do atacante Edinson Cavani, do Boca Juniors, que está com o futuro indefinido para a próxima temporada. O atleta de 36 anos foi oferecido ao Grêmio e a direção estuda a possibilidade de fechar acordo.