De Pena e Bustos devem ser titulares do Inter contra o Colo-Colo

A partida contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, dez dias atrás, apesar de ter terminado em uma vitória para o Internacional, custou caso para a escalação do time nas últimas partidas. Carlos de Pena e Fabricio Bustos acabaram se lesionando no decorrer da partida, ficando de fora de alguns confrontos, porém, podem estar próximos de voltar ao time titular.

Com a ausência de ambos, a partida contra o Colo-Colo, na última terça-feira (28), foi desastrosa, o time perdeu por 2 a 0 e teve uma de suas piores atuações desde a chegada de Mano Menezes ao comando do Internacional.

O desempenho parte também da ausência dos dois importantes atletas. Carlos de Pena tratava um edema na coxa esquerda, enquanto Bustos teve uma lesão diagnosticada no músculo posterior da coxa direita. Agora, pode ser que ambos voltem na partida decisiva que o clube enfrenta nesta semana.

Inter pode ter a volta de De Pena e Bustos

Carlos de Pena e Fabricio Bustos ficaram de fora da partida contra o Colo-Colo, na ida da Copa Sul-Americana, e contra o Ceará, pelo Brasileirão, em nenhuma das partidas o Internacional saiu vitorioso, o que ressalta a importância dos atletas no esquema tático do time.

Porém, eles podem estar perto de retornar para a partida decisiva que o clube enfrenta na próxima terça-feira (5), quando recebe o time chileno decidindo vaga nas quartas de final do torneio continental, o que seria importante para ajudar o Clube do Povo a conseguir o resultado.

Durante entrevista coletiva, recentemente, Mano Menezes chegou a comentar sobre a possibilidade de retornos, mas nada garantido. “Provavelmente teremos alguns retornos importantes sim. As perspectivas são boas, mas só vou colocar os jogadores em campo se eles estiverem bem ou muito próximo de 100%”, declarou o treinador.

- Publicidade -