O atacante Carlos de Pena foi o autor do último gol do Internacional na vitória por 4 a 2 sobre o Goiás. O lance surgiu depois de uma confusão na lateral, com Maguinho, da equipe adversária, colocando a bola em jogo e surpreendendo a todos.
O Goiás acabou perdendo a posse da bola para Carlos de Pena que ficou com o gol sem goleiro para balançar as redes para o Internacional. O atleta tentou explicar a situação após a partida.
“Eu vi que foi uma confusão. Normal, pois o Goiás estava com pressa para ainda tentar o empate. Olhei que o goleiro saiu e só tentei correr e correr. Que bom que consegui o gol”, disse o jogador.
Carlos de Pena também falou sobre o comportamento abordado pelo Inter no segundo tempo. A equipe sofreu dois empates na primeira parte, porém, conseguiu lidar com a situação e saiu com a vitória no Beira-Rio.
“A atitude de todo mundo fez a diferença. Começamos ganhando de forma merecida e eles tiveram mérito de empatar. Mas saímos para o segundo tempo do mesmo jeito, querendo ganhar a partida. E assim conseguimos o terceiro e o quarto gol”, destacou o jogador.
O Inter volta a jogar contra o Botafogo, no próximo domingo (16), às 18h, no Estádio Engenhão. O Colorado está em 2º lugar, com 57 pontos, enquanto o Botafogo está em 9º, com 43.
Inter perde peça para a reta final da Série A
O zagueiro Gabriel Mercado sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita e será baixa por três semanas. O atleta de 35 anos desfalcará o Internacional em pelo menos quatro rodadas do Brasileirão, sendo que faltam sete para o fim do campeonato.
A ausência do jogador poderia ser determinante para o futuro da carreira dele, já que ainda não houve uma renovação com o Colorado. O Inter estava observando Mercado e resolveu que só vai definir a situação após o fim da temporada.
A lesão do argentino acabou com os planos do Inter de continuar analisando a situação. Apesar disso, a direção já tomou uma decisão interna sobre o futuro do jogador. Um contrato será oferecido para que Mercado permaneça por mais um ano.