De Pena fala a respeito do pênalti não marcado para o Inter

Depois do empate EM 0 x 0 entre Inter e Athletico-PR, Carlos De Pena concedeu entrevista coletiva e pontuou alguns pontos importantes. Um dos temas abordados foi o pênalti reclamado por alguns torcedores do Inter. O lance ocorreu no último instante da segunda etapa, quando Johnny recebeu cara a cara com o arqueiro Bento e acabou chutando o pé do zagueiro rubro-negro antes de acertar a bola.

Questionado sobre o lance, De Pena afirmou que, na sua visão, o pênalti não ocorreu. Além disso, o uruguaio lamentou as chances perdidas pela equipe durante todo o enfrentamento.

“Sobre o pênalti, não considerei o lance para isso. Johnny deu azar de chutar o pé do adversário antes da bola, mas não considerei um ato faltoso”, afirmou De Pena.

De Pena exaltou a atuação do Inter em Curitiba

Outro apontamento do meia foi a respeito das atuações da equipe. Para De Pena é importante que às atuações sejam semelhantes dentro e longe do Beira-Rio e isso tem tornado o time cada vez mais competitivo.

“O time tá encaixado, fazendo o mesmo jogo dentro e fora de casa. Penso que, aqui, particularmente, quando muda a grama é difícil. É um jogo diferente. Hoje, acho que fizemos um bom jogo”, completou o uruguaio.

De Pena terminou a partida como um dos melhores em campo e tem se firmado cada vez mais como opção para atuar em diversos setores da equipe de Mano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -