Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

De Pena já desembarcou no Rio de Janeiro para se apresentar à torcida do Vasco

O meio-campista Carlos De Pena já desembarcou no Rio de Janeiro para poder apresentar o seu futebol à torcida do Vasco da Gama. O jogador em questão não anda na melhor das suas fases com a camisa do Sport Club Internacional, o que faz com que outras equipes acreditem que possa ser uma oportunidade para tentar uma investida em cima do atleta alvirrubro.

Com a janela de transferências aberta, as movimentações ao redor do país seguem à toda, com novidades podendo ser reveladas aos poucos para todos os lados. Enquanto o Clube do Povo tenta se reforçar, outras equipes também tem o mesmo intuito, podendo achar as peças necessárias para seus elencos dentro do plantel do time gaúcho, deixando os torcedores preocupados.

Recentemente, inclusive, uma equipe do cenário nacional apresentou interesse na contratação de Carlos De Pena. De acordo com informações divulgadas recentemente pelo UOL Esportes, o Vasco da Gama teria vontade de contar com o futebol do volante uruguaio e, com isso, passou a estudar a possibilidade de investir em uma proposta para ficar com ele nesta janela.

De Pena já se apresentou diante da torcida do Vasco

Apesar de nenhuma oferta ter sido colocada na mesa, as informações apontam que há conversas entre a equipe carioca e o estafe do atleta para tentar viabilizar a ida. Os torcedores do Vasco, inclusive, já conhecem o futebol do meio-campista em questão, tendo em vista que já o viram atuar de perto na temporada passada, com o uruguaio se dando melhor que os cariocas.

Em outubro de 2023, Carlos De Pena viajou com a delegação colorada para o Rio de Janeiro e, apesar de ter começado no banco de reservas, entrou em campo no decorrer do jogo e apresentou seu futebol diante da torcida cruzmaltina. Na ocasião, o Internacional se deu melhor e conseguiu vencer por 2 a 1, com um tento de Maurício e outro de Enner Valencia.