De Pena pede foco e reitera que Inter não pode subestimar Avaí
Carlos De Pena já deixou claro que está feliz em Porto Alegre e, principalmente, no Internacional. Nem mesmo a troca de treinador desanimou o atacante. De Pena chegou ao Beira-Rio poucos dias antes da demissão de Cacique Medina, que foi quem pediu a contratação do atleta. No entanto, nem Mano, nem De Pena deram muito bola para isso.
O atacante tem sido um dos principais jogadores dos últimos 3 jogos, sendo que os 2 últimos já foram sob o comando de Mano Menezes. De Pena falou em entrevista ao Internacional no sábado (30), e comentou sobre a importância de cada jogo do Brasileirão.
“Vai ser uma partida muito difícil. A verdade é que todas as partidas do Brasileirão são difíceis. O Avaí tem o mesmo número de pontos que a gente, sabemos que eles têm pontos fortes e também fracos. Teremos que fazer uma partida muito boa para poder ganhar. Vamos contar com o apoio do nosso torcedor jogando em casa”.
Segundo o jogador, todas as partidas da competição nacional são importantes. O próprio Avaí, que é muitas vezes subestimados pelos times grandes, acaba surpreendendo. Por isso De Pena acredita que o grupo vai encarar o confronto com muita seriedade. Avaí e Internacional têm o mesmo número de pontos.
“A gente vem de três vitórias, mas não podemos nos fiar disso. Teremos que fazer uma grande partida para ganhar deles. Eles estarão muito motivados também, ganharam a partida contra o Goiás. Aqui não podemos subestimar ninguém, temos que dar o melhor. A equipe está bem, mas temos que fazer uma grande partida”.