Responsável por errar uma das batidas do Inter durante a disputa de pênaltis contra o River Plate, o meio-campista Carlos de Pena se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais. O atleta de 31 anos destacou que o futebol é feito de momentos e acredita que o Colorado deve colher ainda mais frutos com o técnico Eduardo Coudet.
“O futebol é feito de momentos. Nos bons temos que aproveitar, enquanto nos ruins e hora de aprender. O melhor está por vir, eu confio nisso! Parabéns a cada um dos meus companheiros pela classificação de ontem! Obrigado pelo apoio! Estamos nas quartas de final c***!!”, escreveu o meio-campista através do Instagram (confira a postagem abaixo).
Apesar do erro de Carlos de Pena, o Internacional garantiu a classificação nos pênaltis com vitória por 9 a 8. O goleiro Sergio Rochet bateu a cobrança decisiva que colocou o Colorado nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O próximo enfrentamento será diante do Bolívar, da Bolívia, que eliminou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.
O Colorado está confiante para o restante da competição. O técnico Eduardo Coudet revelou que demonstra satisfação com o desempenho dos jogadores do elenco e acredita que o clube deve apresentar uma evolução ainda maior nas próximas partidas. Até o momento, o Internacional teve apenas três semanas de preparação com o Chacho.
Veja a publicação de Carlos de Pena no Instagram:
Inter mudou o foco após a classificação
Depois da classificação na Copa Libertadores, o Clube do Povo mudou o foco e vai tentar conquistar pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe alvirrubra precisa se reaproximar dos times que estão na parte de cima da tabela. A próxima partida será contra o Botafogo, no sábado (12), às 21h, no Estádio do Engenhão.