O Internacional empatou em 0 a 0 com o Flamengo, nesta quarta-feira (5), em duelo que contou com várias ausências no elenco. Uma delas foi a do uruguaio Carlos de Pena, que foi liberado para acompanhar o nascimento da filha.
O jogador assistiu ao confronto após o nascimento da filha, em uma televisão no hospital. Ele fez uma publicação no Instagram e se mostrou satisfeito com o desempenho dos companheiros: “Orgulhoso de todos! Isso é Inter!”, disse.
Além da ausência do uruguaio, o técnico Mano Menezes também teve que lidar com os desfalques de Gabriel, Daniel, Wanderson, Taison e Johnny. Esses jogadores ficaram fora por problemas físicos ou de suspensão (com excessão de Taison, que perdeu o Pai).
Com as baixas, o treinador definiu a escalação com as armas que tinha em mãos. Liziero, Edenilson, Alan Patrick e Mauricio formam o meio de campo. Gabriel Mercado, que esteve fora por suspensão contra o Santos, jogou ao lado de Vitão. Keiller teve sequência no gol.
A escalação do Inter teve: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Inter celebra ponto conquistado
O Internacional celebrou o ponto conquistado no Maracanã e deixou o gramado com um sentimento positivo. O goleiro Keiller celebrou o resultado e parabenizou os atletas pelo desempenho.
“Jogo muito difícil. A equipe do Flamengo é muito qualificada. Foi um jogo de igual para igual. Ponto fora é conquistado, temos de parabenizar a todos os companheiros”, disse Keiller.
Com o resultado conquistado contra o Flamengo, o Internacional manteve a 2ª posição e chegou aos 54 pontos (14 vitórias, 12 empates e quatro derrotas). O próximo jogo do Colorado será contra o Goiás, no domingo (9), às 11h, no estádio Beira-Rio.