Um profissional que debochou do Internacional um tempo atrás acabou tendo uma grande frustração recentemente, ganhando atenção na mídia. Gustavo Villani ficou conhecido entre os torcedores do Inter após ter narrado um gol do Corinthians em cima dos gaúchos com a frase “põe no DVD”, o que causou grande irritação, não tendo o perdão total da torcida, mesmo já tendo pedido desculpas.
Agora, Gustavo Villani deu uma entrevista recente ao canal do Duda Garbi, onde falou sobre uma grande frustração que teve recentemente, quando não foi escalado pelo time do Grupo Globo para cobrir a Copa do Mundo diretamente do Catar em 2022.
“Eu vivo dos meus sonhos, tá? Dos meus projetos pessoais, não vivo apenas do planejamento que a empresa tem para mim. É importante eu sonhar. Por que eu estou decepcionado por não ir ao Qatar? Porque, pra mim, ao não ir para 2018, era uma pretensão ir para 2022”, começou o narrador.
Villani, no entanto, não está excluído do quadro, estando na equipe que cobrirá do estúdio. “Vamos lá, eu não sou menino. Teve uma pandemia no meio do caminho. A Globo vai fazer 2/3 da Copa do Mundo do Qatar no Brasil. Eu estou incluído, não estou excluído. O Cléber Machado não vai para a Copa. Ficaremos aqui dividindo os melhores jogos a serem feitos do Brasil, está tudo bem”, disse.
Narrador que provocou o Inter tinha grandes projeções na carreira
“No meu íntimo, com os meus sonhos, na minha conversa de quem narrou a final de 2014, e que ia narrar o Brasil em 2018, eu estou puto. Me olho no espelho e penso: jamais imaginava que isso ia acontecer. Agora, estou puto com a Globo? Não, eu entendo. Eu tenho discernimento. Teve uma pandemia, o câmbio explodiu. É uma Copa cara”, completou Villani.