Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Declaração de esposa de Borré pegou todo mundo de surpresa

Após ter a contratação antecipada pelo departamento de futebol do Inter, o atacante Rafael Borré chegou ao Beira-Rio nesta semana. Adquirido junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o colombiano deu entrevista coletiva na última quarta-feira (6) e, inclusive, já treinou com o restante do elenco.

A esposa do jogador, a jornalista Ana Caicedo, viajou a Porto Alegre junto com o jogador. Após a primeira coletiva do atacante, ela decidiu se pronunciar. Em entrevista ao canal Vozes do Gigante, a mulher foi questionada sobre o gol marcado pelo artilheiro na partida contra o Grêmio, nas semifinais da Copa Libertadores de 2018.

“Essa noite nunca vamos esquecer. Passou de estarmos perdendo e depois ganharmos com um gol do Rafa. Foi uma noite que nunca vamos esquecer e é claro que recordamos deste momento. A torcida do Inter nos fez lembrar rapidamente também. Fizeram até uma montagem e colocaram na imagem a camisa do Inter”, disse a jornalista.

Os torcedores do Colorado vivem a expectativa de que Rafael Borré possa voltar a marcar contra o Grêmio. No entanto, a questão só poderá acontecer no Campeonato Brasileiro, já que o atleta chegou em Porto Alegre após o fechamento do período de inscrições no Gauchão.

Borré demonstra empolgação com o Inter

O atacante Rafael Borré explicou o motivo de ter escolhido o Inter para dar sequência aos trabalhos na temporada de 2024. O profissional pertencia ao Eintracht Frankfurt e estava emprestado ao Werder Bremen, porém optou por reforçar o Colorado.

“A princípio era difícil tomar a decisão, porque minha carreira estava bem focada em ficar mais na Europa ou estar em outras ligas, mas quando conheci o projeto do Inter, os torcedores, passei a me interessar em vir. Desde esse momento passei a gostar da ideia, foi muito importante o que a direção me mostrou, o time é bem construído”, disse Borré.