Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Defensor sondado pelo Inter negocia com clube do Rio de Janeiro

Um defensor que foi sondado pelo Internacional recentemente, agora negocia com um clube carioca para o restante da temporada. A Série A do Campeonato Brasileiro promete ser uma das mais difíceis da história, já que diversos clubes estão vindo forte e fazendo contratações milionárias de jogadores vindos de times europeus, além dos investimentos que estão crescendo.

Como é o caso do Vasco da Gama, que subiu para a Primeira Divisão do Brasileirão depois de dois anos disputando a Série B e agora precisa renovar seu elenco para disputar as competições. O time carioca também conta com o investimento da 777 Partners, que vem investindo no seu futebol para que o cruzmaltino consiga dar a volta no cenário brasileiro.

Pensando nisso, um novo projeto precisa de um goleiro à altura, e o Vasco vem tendo que se reinventar no quesito. O time passou parte da janela em cima do Internacional para a compra de Keiller, no entanto, as investidas acabaram não dando certo. Com isso, o departamento de futebol do clube carioca está novamente no mercado em busca de um nome de peso.

Depois de contratar Ivan, ex-Corinthians que estava emprestado ao Zenit, da Rússia, o time carioca vai em busca de mais um nome para a posição. Se trata de Léo Jardim, goleiro que pertence ao Lille, da França. A procura do Vasco pelo atleta foi noticiada primeiramente pela imprensa francesa, depois sendo confirmada no Brasil pela reportagem do site Revista Colorada.

Vasco quer antigo desejo do Inter

Léo Jardim já esteve na mira do Internacional no ano passado, já que o clube teve muitas incertezas em relação à posição durante o último ano. No entanto, a negociação acabou ficando para trás e esfriando, tendo em vista os valores pedidos pelo Lille que queria 2 milhões de euros para negociar. Resta saber se o Vasco terá vontade de fazer o investimento.