Defesa do Internacional não foi vazada em 40% dos jogos de 2022

O Internacional superou o Aimoré por 1 a 0, neste domingo (6), e tranquilizou a situação da equipe após a eliminação precoce na Copa do Brasil. O sistema defensivo voltou a mostrar força e alguns destaques foram pontuados durante a vitória.

Mesmo sob as vaias da torcida, o Colorado conseguiu lidar com a pressão e saiu com o triunfo sem tomar gols. Os jogadores da defesa do Internacional foram formados por Cacique Medina com: Daniel, Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor.

O zagueiro argentino foi um dos mais criticados na semana passada, porém fez uma atuação segura contra o Aimoré e foi importante para a vitória por 1 a 0. O atleta comentou que tem noção sobre o desempenho fraco na temporada e está trabalhando para melhorar.

“Eu estou abaixo do meu futebol, que eu posso jogar com essa camisa, mas a única maneira que eu conheço é trabalhar e ir adiante”, salientou Cuesta.

O Internacional conquistou os três pontos e está próximo de garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho de 2022. O Colorado está na terceira posição, com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas).

Vivendo situação complicada internamente, o Clube do Povo começou a preparação visando a próxima partida. O time de Cacique Medina enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada da competição.

A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison, David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O desempenho da defesa do Internacional

Sofreu gol:
Juventude – 1
Ypiranga – 3
Novo Hamburgo – 1
Brasil de Pelotas – 1
São José – 3
Globo – 2

Não sofreu gol:
União Frederiquense
São Luiz
Caxias
Aimoré

Comentários do Facebook

- Publicidade -