Definida a escalação do Inter para enfrentar o Botafogo

Na noite deste domingo, o Inter enfrentará o Botafogo, em jogo válido pela décima terceira rodada do Brasileirão. O duelo ocorre no Beira-Rio e terá início às 18h00. Para o Inter, o confronto vale a manutenção na briga pela liderança. Já a equipe carioca se recupera após uma sequência negativa na competição.

Para enfrentar o Glorioso, Mano Menezes optou por manter a base esquemática que tem utilizado nos últimos jogos, no entanto, o comandante escolheu uma equipe um pouco mais ofensiva e retirou um volante de marcação.

Trata-se de Johnny, que apesar das boas atuações nos últimos jogos foi sacado e deu lugar a Carlos De Pena, que está retornando de suspensão. Além do uruguaio, Taison também está de volta, mas ficará no banco de reservas.

Para o ataque, Mano escolheu manter David, que será acompanhado de Wanderson. Sendo assim, com exceção da alteração no meio-campo, o time é o mesmo que venceu o Goiás na Serrinha.

Confira a escalação do Inter para enfrentar o Botafogo:

Desse modo, Mano mandará a campo: Daniel, Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, De Pena, Edenilson, Alan Patrick; Wanderson e David.

A bola rola no Beira-Rio, a partir das 18h00 e o confronto terá transmissão do Premiere para todo Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -