Definida negociação entre Gustavo Maia e Vasco da Gama

Depois de ser especulado para deixar o Inter rumo ao Vasco da Gama, Gustavo Maia teve seu nome rechaçado pelo presidente do clube cruzmaltino. Segundo informações do Papo da Colina, o mandatário carioca afirmou que o jovem não está mais nos planos da equipe que possuía a intenção de anunciar a contratação junto a Paulo Victor

Gustavo Maia chegou ao Inter como grande promessa para atuar no setor ofensivo. O meia, que já fez parte das categorias de base do Barcelona, não correspondeu às expectativas e possui apenas alguns minutos disputados com a camisa colorada na temporada.

Após ser descartado pelo Vasco, Maia volta a ficar sem destino. Mesmo assim, o Inter segue na missão de negociar o atleta e buscará um novo clube, isso porque Mano Menezes não pretende contar com o atleta e a direção possui a intenção de reduzir a folha salarial.

Presidente do Vasco rejeitou Gustavo Maia

A informação do Papo da Colina foi de uma conversa com Jorge Salgado que não poupou discurso para negar a ida do meia. ”Não vem mais. Está descartado”, afirmou o presidente vascaíno. Por ora, resta saber qual será o destino do meia, que há tempos tem sido descartado no Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -