Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Definido! Kaio Jorge é o novo reforço do Internacional?

Recentemente acabou sendo definida a situação de Kaio Jorge e sobre a possibilidade dele se tornar o mais novo reforço do Sport Club Internacional. O time gaúcho está de olho nas movimentações do mercado e tende a buscar um centroavante para fazer companhia para Enner Valencia e até mesmo assumir a vaga do equatoriano quando ele estiver com a sua Seleção.

Tendo isso em vista, o Clube do Povo acabou aparecendo como um dos interessados na contratação de Kaior Jorge, que foi revelado pelas categorias de base do Santos, e pertence à Juventus no momento, estando emprestado ao Frosinone, também da Itália. No entanto, parece que ele não virá para defender nem o Internacional e nem outra equipe brasileira.

Kaio Jorge pode reforçar o Internacional?

Recentemente, o site Revista Colorada acabou entrando em contato com seu representante e ele acabou indicando que o intuito é que o centroavante permaneça atuando no Velho Continente, ‘acabando’ com a esperança que alguns colorados possuíam. “O Kaio Jorge não volta ao Brasil, ele vai seguir na Europa”, teria dito o agente em contato com o site citado.

O jogador em questão ainda não conseguiu se firmar na Europa, o que fez com que muitos pensassem que ele pudesse estar retornando ao Brasil. No entanto, o motivo da falta de espaço foi uma grave lesão sofrida pouco depois de sua chegada no Velho Continente, dificultando sua consolidação. Recentemente, inclusive, em entrevista para o podcast “Calciopédia”, Kaio Jorge falou sobre o assunto.

“Foi uma lesão muito complicada. Eu tive uma ruptura de tendão patelar. Eu rompi 100% dele. Foi como pegar uma faca e cortar ali no meio certinho. Então minha patela subiu lá pra coxa e assim que eu me lesionei, que eu olhei pra baixo, meu joelho estava todo dilacerado. Foi uma imagem muito forte e eu cheguei a desmaiar por alguns segundos, de tanta dor que estava sentindo”, disse.