O Internacional está próximo de ser envolvido em transferência milionária de um jogador que desperta o interesse do Milan, da Itália. Isso porque o volante Johnny, formado no Celeiro de Ases, está se destacando no Real Betis e vem atraindo o interesse de gigantes da Europa. A equipe italiana ofereceu 20 milhões de euros para contar com os serviços.
Vale ressaltar que o Galatasaray, da Turquia, fez uma oferta inicial de 18 milhões de euros, porém foi recusado. O Real Betis pretende receber 25 milhões de euros para iniciar as negociações pelo meio-campista que tem contrato até junho de 2029.
O Colorado ainda possui 20% dos direitos econômicos de Johnny e pode lucrar cerca de R$ 37 milhões caso o Betis alcance o valor desejado. O profissional havia sido vendido pelo Colorado ao clube espanhol por 6 milhões de euros, com pagamentos divididos até 2025.
O Inter acertou a venda do meio-campista para que ele pudesse ter mais vitrine no futebol europeu. A questão rendeu frutos em pouco tempo, já que Johnny foi pontuado como um dos jogadores mais promissores do Campeonato Espanhol. Além disso, o atleta ganhou destaque no elenco do Real Betis e chamou a atenção de gigantes da Europa.
Johnny deixou o Internacional e vive bom momento
O volante Johnny demonstra satisfação pela oportunidade de defender as cores do Real Betis. O profissional está satisfeito com o período de serviços prestados no clube e acredita na possibilidade de dar um salto para algum outro time do futebol europeu.
“Desde as primeiras conversas com o Betis me senti muito especial pela grandeza do clube. É uma responsabilidade vestir uma camisa como a deste clube, sempre me dediquei ao máximo para poder chegar aqui, me preparei muito no Brasil para fazer o melhor. Estou muito comprometido e espero me adaptar o mais rápido possível”, disse Johnny.