Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Demitido por Coudet no Inter vai jogar na Série A ou B do Brasileirão

Em meio às especulações do mercado de transferências, o atacante Jean Dias, que encerrará sua passagem pelo Internacional no final do ano, está prestes a ter seu destino definido. A informação foi publicada pela Revista Colorada e revela que o atleta que não será aproveitado por Coudet no Colorado e, sequer entrou com o argentino, tem boas propostas para o futuro.

Seu representante, Odoaldo Júnior, manteve o suspense ao mencionar duas situações em análise, sem revelar os clubes envolvidos nem a série do Brasileirão. Curiosamente, o Caxias, seu clube anterior, não está entre os interessados. O desfecho dessa negociação será descoberto nos próximos dias, deixando os torcedores ansiosos pela revelação do novo destino do atacante.

Jean Dias fez golaço com a camisa do Inter

Embora não tenha sido aproveitado como se esperava no Inter, Jean Dias teve participações importante em duas vitórias do Inter no Brasileirão. A primeira delas ocorreu de forma icônica, na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, quando o atacante disputou a bola dando uma cambalhota para auxiliar no golaço de Mauricio, que deu a vitória ao time de Mano Menezes.

A segunda participação ocorreu na virada sobre o América Mineiro, quando com golaço de letra, o atacante empatou a partida e deu início a primeira vitória do Inter fora de casa no campeonato.

Resta aguardar o próximo destino do jogador. Por ora, seu empresário optou por não revelar os nomes do clube que negocia. Com apenas um gol, Jean encerou sua trajetória no Beira-Rio sem ser utilizado por Eduardo Coudet.