Depois de perder para o Fortaleza no final de semana, o Internacional chegou ao oitavo jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Brasileiro. A situação preocupa nos bastidores e a imprensa cogita a possibilidade de o clube brigar contra o rebaixamento até o final da temporada. No momento, o Colorado está na 14ª posição, com 24 pontos.
Por conta do momento ruim do Inter no Brasileirão, o ex-jogador e apresentador Denílson provocou o Clube do Povo nesta terça-feira (22), durante o programa “Jogo Aberto”, da rede Bandeirantes. O profissional afirmou que o Colorado será derrotado pelo Bolívar na altitude de La Paz e ainda fez uma promessa sobre a possibilidade de rebaixamento no campeonato nacional.
Inicialmente, o comentarista afirmou que o Internacional vai perder o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, por 4 a 0. De acordo com o comunicador, o Bolívar vai se aproveitar do ar rarefeito para conquistar um bom resultado na primeira partida, encaminhando a classificação para as semifinais da competição continental.
“Eu tive um sonho. Sonhei que os caras do Inter estavam sem ar. O Bolívar chegava e guardava um antes dos 35 minutos do primeiro tempo. Fora da área, caixa. Aí no segundo tempo mais três. Ou seja, o Inter vai tomar 4 e já era”, disparou Denílson, indicando que o Colorado praticamente não vai ter chances de conquistar a classificação no Beira-Rio.
Para completar as provocações sobre o Clube do Povo, o ex-jogador ainda fez uma promessa em relação à possibilidade de rebaixamento. Segundo ele, caso o Colorado entre no Z-4 do Brasileirão em algum momento, o mesmo vai participar do programa vestido de Saci (mascote do Inter).
A declaração de Denilson sobre o Internacional
Veja a declaração de Denilson sobre o Internacional no Brasileirão: