Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Denílson Show esculhambou com jogador do Internacional

O Internacional adiou o sonho sobre a conquista do tricampeonato da Copa libertadores da América. Na última quarta-feira (4), o Colorado perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e se despediu da competição continental. O grande vilão da partida foi o atacante equatoriano Enner Valencia, que recebeu diversas críticas nas redes sociais.

Durante o programa Jogo Aberto, do Canal Bandeirantes, nesta quinta-feira (5), o comentarista Denílson, que costuma provocar a apresentadora colorada Renata Fan, mudou a letra de uma música para alfinetar o atacante Enner Valencia. O equatoriano perdeu grandes chances que custaram a eliminação do Internacional na Libertadores.

O comentarista cantou uma versão da musica “desenrola, bate, joga de ladinho”, porém trocou a última parte da música por “perde mais um golzinho”, fazendo referência aos tentos desperdiçados por Valencia contra o Fluminense. A nova letra gerou bastante diversão entre os participantes da programação, porém Renata Fan ficou insatisfeita.

Denílson lembrou da música justamente pelo fato de que o centroavante dançou a coreografia nas quartas de final da Copa Libertadores, contra o Bolívar. O equatoriano fez sua comemoração dançando a música que foi mencionada pelo comentarista no programa desta quinta-feira (5).

Enner Valencia virou vilão no Internacional

O atacante Enner Valencia virou o grande alvo de criticas dos torcedores do Internacional. Depois de ter feito uma atuação decepcionante contra o Fluminense, errando pelo menos três chances claras de gol, o centroavante equatoriano perdeu o respeito que tinha com a torcida colorada. Por conta disso, o técnico Fernando Diniz saiu em defesa dele.

“A minha resposta é que o Enner Valencia é um excelente jogador, de Copa do Mundo. O cara que mais teve mérito para colocar o Internacional como semifinalista. Assim como nós temos Cano e John Kennedy. O time não perde por causa de um jogador e se o Internacional passasse seria merecido também”, afirmou Fernando Diniz.