Denis Abrahão perde a linha e chama zagueiro do Inter de “bandido”
O vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, deu uma forte declaração após o GreNal 437. Após a classificação do time, o dirigente falou em entrevista coletiva sobre a arbitragem de Leandro Vuaden e chamou Bruno Méndez de “bandido”. Ele se referiu a entrada do uruguaio em Campaz, na partida de ida das semis.
“Não quero falar de arbitragem. Cansei. E olha que eu gosto do Vuaden. A expulsão do Ferreirinha vocês vão olhar depois. Aquele rapaz (Bruno Méndez) que entrou e empurrou o Ferreirinha… ele deu um pontapé sem bola no Campaz no outro GreNal. Isso é bandido, rapaz. Jogada de bandido. Aqui fez a mesma coisa. Se acha muito valente”, disse Denis.
Depois do comentário inconformado, Abrahão aproveitou para cutucar o Colorado após a eliminação. O dirigente provocou o torcedor, que era visitante na Arena e, portanto, estava em menor número.
“Mesmo perdendo por 1×0, a nossa torcida mereceu fazer a festa. No Beira-Rio ela calou todo o estádio e aqui, a meia dúzia de torcedores do Internacional que tinha, nem se escutou. Nem no gol ouvi. Para vermos a grandeza da torcida do Grêmio”, finalizou.
Denis Abrahão faz vista grossa para os problemas do Grêmio
O dirigente gremista parece mais preocupado em falar do Colorado do que da própria equipe. Sempre passional, acaba virando meme com os discursos que muitas vezes têm pouco nexo.
No GreNal 436, de fato, Méndez entrou por cima da bola e poderia ter sido expulso. Entretanto, no fim da partida houve mais um episódio lamentável de racismo da torcida gremista, que não estava contido na fala do dirigente, muito menos foram chamados de “bandidos”.
Já no GreNal desta quarta-feira (23), ao fim do jogo, os jogadores do time de Denis agrediram um profissional em pleno gramado da Arena. O episódio também não esteve contido na fala indignada do gremista.