Departamento Médico do Inter está lotado

Após a chegada do novo reforço do Internacional, Pedro Henrique, o departamento médico do clube ficou “lotado”. Ex-jogador do Sivasspor, da Turquia, o atacante veio lesionado ao Colorado e deve ficar fora dos gramados por cerca de 20 dias.

O atleta chegou em Porto Alegre e vai passar pelos cuidados do departamento médico. Juntamente com ele, outros quatro jogadores estão sendo avaliados e serão desfalques para o Internacional nas próximas partidas do Brasileirão e da Sul-Americana.

O jogador que está a mais tempo lesionado (também é o que deve permanecer por uma maior duração fora dos gramados) é o lateral-esquerdo Moisés. O atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho e vai ficar fora por tempo indeterminado.

Recém-chegado ao Colorado, Wanderson passa por cuidados médicos e deve retornar nas próximas semanas. Assim como Pedro Henrique, o jogador chegou lesionado ao Internacional e tem que ficar por um período no DM.

Protagonista no Colorado pelo Gauchão, David é outro atleta que está no departamento médico. O jogador teve uma lesão muscular na coxa direita e deve desfalcar o Internacional nas duas próximas partidas, contra Guaireña e Fortaleza. Logo depois, passará por reavaliação.

O zagueiro Kaique Rocha também sofreu uma lesão muscular na coxa direita e deve ficar fora dos gramados por cinco semanas. O defensor fecha a lista de desfalques do técnico Cacique Medina para os próximos jogos.

Medina terá que lidar com desfalques no Inter

O Internacional está em preparação para os próximos confrontos da Sul-Americana e Brasileirão. O Colorado retorna aos gramados nesta quinta-feira (14), às 21h30, contra o Guaireña, do Paraguai, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada da competição continental.

Os jogadores no departamento médico do Internacional:

  • Moisés
  • Wanderson
  • David
  • Kaique Rocha
  • Pedro Henrique

Comentários do Facebook

- Publicidade -