Desafeto do Inter, Neto ataca Mano novamente: “traíra”

O desgosto de Neto por Mano Menezes parece realmente tomar cada vez mais proporção. O ex-jogador havia atacado o comandante após a confirmação de que treinaria o Colorado. Dessa vez, Neto criticou a declaração do treinador sobre Abel Ferreira.

Em entrevista para a Rádio Grenal, Mano alfinetou a postura do português dentro de campo, além de ressaltar a diferença de tratamento com técnico estrangeiros:

Quanto ao meu comportamento achei que estava meio exagerado. Aí fiquei olhando o Abel Ferreira, do Palmeiras, e virei um juvenil em termos de reclamação. Mas como a tolerância é maior com quem vem de fora, a coisa andou mais normalmente”, afirmou o comandante.

Declaração irritou o Craque Neto

Depois da repercussão da entrevista, o apresentador do Donos da Bola criticou a opinião de Mano. Para Neto, o treinador deveria respeitar a trajetória, na qual o português vem construindo desde a sua vinda ao Brasil:

“Mano Menezes, você é mesmo muito juvenil perto do Abel Ferreira. Jamais vai ganhar o que ele ganhou. Como treinador, você só fez trabalhos ruins e não monta time nenhum. O Abel reclama também (da arbitragem), mas você querer tirar sarro dele. Não chega aos pés do Abel Ferreira!“, afirmou na Rádio Bandeirantes.

A mágoa de Neto com Mano Menezes vem desde o episódio em que o treinador foi até os estúdios da Band. O apresentador afirma que o técnico não foi cortês com os funcionários, tampouco com os participantes do programa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -