Descobrimos a verdade sobre o desembarque de Deyverson em Porto Alegre

O atacante Deyverson, que está livre no mercado após encerrar seu vínculo com o Palmeiras, agitou a torcida colorada nesta quinta-feira. Ele publicou uma foto, desembarcando no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Pela busca da direção colorada por um centroavante, se levantou a hipótese de que ele estaria no Rio Grande do Sul para fechar com o Inter. Mas não é esta a verdade.

Conversando com pessoas próximas a Deyverson, apuramos que ele está no Rio Grande do Sul, de férias, com a esposa. Passará alguns dias na Serra Gaúcha. E para isto, por óbvio, desembarcou em Porto Alegre. No stories seguinte, ele já publicou uma imagem da estrada, onde de carro, se deslocou para a região serrana.

A direção do Inter monitora a situação do centroavante, que tem o seu estilo de jogo elogiado por dirigentes colorados. Livre no mercado, a expectativa é que o salário dele, que no Palmeiras chegava na casa dos 800 mil reais mensais, esteja mais baixo. Até o momento, ele não fechou com nenhuma equipe. A direção, entretanto, não tem nele a prioridade para ocupar a camisa 9 e busca opções de maior quilate no mercado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -