Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Desculpa esfarrapada faz Borré não aparecer pra treinar

Alvo do Internacional, o atacante Rafael Santos Borré segue com o futuro indefinido para o restante da temporada. O atleta pertence ao Eintracht Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen, porém tem o interesse de reforçar o Colorado na janela de transferências. Desta forma, ele tenta convencer os dirigentes de seu atual clube para aceitar a liberação.

Aliado a isso, Borré não está se colocando à disposição para treinar com os jogadores do Werder Bremen. Logo após a folga para o ano novo, o atleta foi “diagnosticado com gripe” e ficou fora dos treinamentos com o restante dos atletas do elenco. Desta forma, ele segue aguardando um desfecho positivo nas tratativas com o Colorado.

O atacante colombiano já se reuniu com os dirigentes do Werder Bremen para tentar acertar a liberação. Contudo, os alemães fazem jogo duro e exigem um pagamento financeiro para aceitar a transação ao Colorado. De acordo com informação divulgada pela imprensa da Alemanha, o clube quer receber cerca de 2 milhões de euros.

O Werder Bremen é o único empecilho para que o acordo entre Inter e Rafael Borré seja oficializado. O Colorado já chegou em um acordo com o empresário do jogador e definiu o valor a ser pago ao Eintracht Frankfurt. No entanto, a situação com os responsáveis pelo empréstimo está complicando o desfecho positivo na janela de transferências.

Inter fechou acordo com companheiro de Borré

Em meio ao negócio por Borré, o Inter se aproxima de anunciar a contratação do atacante Lucas Alario, de 31 anos, que também pertence ao Eintracht Frankfurt. O centroavante argentino chegou em um acordo com o Colorado e deve ser anunciado nesta semana. O profissional é aguardado em Porto Alegre no dia da reapresentação dos jogadores.