Desejado pelo Inter, Brenner jogou semana passada, mas continua se gols em 2022

Na próxima janela de transferências o Colorado pretende se movimentar para trazer reforços, principalmente para o ataque. Entre as possíveis contratações do Colorado para suprir a necessidade de um artilheiro estão Brenner, ex-jogador do São Paulo, que atualmente defendo o Cincinnati F.C, da MLS, que pode surgir como opção, ainda mais com o espaço e desempenho que vem tendo.

Sem acumular grande sequência neste ano disputando a liga americana, ao todo foram dez partidas, e a última aconteceu na última semana, depois de quase 20 dias sem entrar em campo. Apesar da escalação como titular, o jogador não conseguiu marcar no empate de seu time. Até agora Brenner segue sem marcar gols em 2022.

Depois de quase ter seu acerto com o Internacional no começo do ano, o jogador voltou a ter seu nome ventilado nos corredores do Beira Rio para a próxima janela de transferências. Ao que tudo indica já teria até acerto com o Colorado, faltando apenar a liberação do Cincinnati para que a transferência seja realizada.

Negociação por Brenner esfriou nos últimos dias

Apesar de ser vinculado com tudo certo com o Internacional para a próxima janela de transferências, a negociação por Brenner parece ter esfriado nos últimos dias. Principalmente com a divulgação, por parte da imprensa, de outra transferência que pode acontecer na capital gaúcha para o próximo semestre.

Se trata de Yuri Alberto, velho conhecido da torcida colorada, que teve recente liberação da Fifa, junto com os demais jogadores de Ucrânia e Rússia, para atuar por outro time. Segundo definição recente da instituição, os atletas desses países podem acertar com outros times até meio do próximo ano, levantando a possibilidade do atacante retornar ao Internacional, suprindo a falta de um artilheiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -