Desempenho do Inter contra times do G6 é preocupante: Fortaleza é o 4º

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Fortaleza neste domingo (19), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado já fez cinco jogos contra times que aparecem nos seis primeiros lugares, com apenas 4 pontos conquistados. Isso representa um aproveitamento de 26,6%.

O Colorado não jogou contra o Bragantino pelo primeiro turno, a partida foi adiada devido a convocação de Edenílson para a Seleção Brasileira. Portanto, são cinco jogos contra os times da parte de cima. O jogo contra o Bragantino acontecerá no dia 21 de outubro.

- Publicidade -

Os resultados do Inter contra times do G6

No primeiro turno, logo na segunda rodada, o Colorado tomou 5×1 fora de casa contra o Fortaleza, que faz até aqui uma ótima campanha. No Beira-Rio foram duas derrotas, para Palmeiras e Atlético-MG. Mas, a vitória contra o Flamengo surpreendeu todos. Veja os resultados:

  1. Atlético-MG: perdeu em casa
  2. Palmeiras: perdeu em casa
  3. Flamengo: venceu fora
  4. Fortaleza: perdeu fora
  5. Bragantino: não jogou
  6. Corinthians: empatou fora

- Publicidade -

O Inter pensa em avançar na competição. A direção traçou como meta uma vaga direta para a Libertadores 2022. Mas, para que isso aconteça, é necessário começar a pontuar mais contra os times de cima.

E vencer o Fortaleza no Beira-Rio será um passo importante para tentar seguir esse objetivo. Além disso, o jogo adiado contra o Bragantino é outra chance interessante de somar pontos em confrontos diretos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022