Despedidas: Peglow e Léo Borges podem ter encerrado passagem pelo Inter

0

O Internacional definiu, na tarde desta sexta-feira (25), as idas do meia-atacante João Peglow e do lateral-esquerdo Léo Borges para o Porto (POR). A informação é do repórter Eduardo Deconto, do Globo Esporte. De acordo com o jornalista, o modelo de negociação envolvendo os atletas deve seguir o mesmo padrão.

Porto e Inter fecharam empréstimos de um ano, cabendo ainda ao clube português a opção de compra com valor fixado quando o contrato acabar. O valor do meia será de cinco milhões de euros, enquanto o lateral custaria quatro milhões de euros aos cofres tripeiros. Os dois vão embarcar nos próximos dias para realização de exames clínicos.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Idas de Peglow e Léo Borges para a Europa são boas para o Inter?

As negociações de Peglow e Léo Borges junto ao Porto vão representar não só um alívio financeiro para os cofres colorados (que tiveram um déficit de mais de R$30 milhões no primeiro trimestre) como também uma oportunidade para dois jovens promissores darem o salto necessário em sua carreira.

Após se destacar no Mundial Sub-17, João Peglow ganhou moral com Abel Braga na reta final da última temporada. Mesmo após perder o pênalti decisivo contra o Boca Juniors, continuou sendo presença constante entre os titulares na arrancada no Brasileirão. No entanto, Miguel Ángel Ramírez concedeu poucas oportunidades ao jogador em 2021.

Assim como seu companheiro de equipe, Léo Borges também subiu para a categoria profissional no ano passado. Teve rodagem em jogos do Gauchão e até mesmo da Libertadores e do Brasileirão, mas nunca chegou a ser a ser considerado uma ameaça para a titularidade do já contestado Moisés. Com a chegada de PV, poderia virar a terceira opção do elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.