Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Destaque da temporada está de saída do Internacional

O Inter anunciou a renovação de contrato com o meia Alisson, que acabou sendo destaque da equipe sub-20 na temporada. Com vínculo até 2024, o jogador recebeu a valorização junto ao clube e é uma das grandes esperanças futuras. Contudo, o atleta não deverá permanecer na atual temporada, já que ultrapassou a idade para seguir na base e será emprestado para ganhar rodagem.

O destino do jogador ainda não foi revelado, porém, o clube já garantiu que Alisson não seguirá em 2023. Com 12 assistências e 12 gols marcados, o meia foi o maior participantes das ações ofensivas da equipe sub-20 e é considerado o maior destaque da base.

A negociação frustrou alguns torcedores que esperavam um aproveitamento do jogador já nesta temporada. Atualmente, o Inter dispõe de Alan Patrick e Mauricio para compor o setor em que o jovem atua. Isso porque Taison está se despedindo do clube e deverá ter a saída confirmada nos próximos dias.

Destaque do Inter ganhará rodagem em outro clube

Com isso, resta aguardar qual será o destino do jogador. Após a rodagem na atual temporada, Alisson deverá regressar ao clube e ser utilizado no próximo ano. Além disso, dependendo do destino, o jovem disputará apenas o estadual e pode voltar ainda em 2023.

O anúncio da renovação foi realizado no durante a última semana e celebrado pelo atleta nas redes sociais, que afirmou estar feliz com a valorização, além de ressaltar que realizou um sonho em ampliar mais dois anos com o Clube do Povo.