Destaque do Sampaio Corrêa vira alvo do Inter

O Internacional sondou o lateral-direito Mateusinho, que está jogando a Série B pelo Sampaio Corrêa. O defensor de 23 anos também foi procurado por outros clubes da primeira divisão, segundo informações do Globo Esporte.

Fortaleza, Athletico-PR e Cuiabá também demonstraram interesse na contratação do jogador e o Sampaio já chegou a receber proposta para que ele deixe o clube maranhense. O Fortaleza estaria disposto a pagar R$ 300 mil pelo empréstimo até o final da temporada.

O clube também ficaria com a opção de compra definida em contrato, caso demonstrasse interesse em adquirir o lateral no fim do período estipulado.

Mateusinho tem contrato com o Sampaio Corrêa até julho de 2024 e multa estipulada em R$ 7 milhões. A equipe maranhense está disposta a negociar o jogador e aparece aberta a receber propostas para transferir ele na atual janela de transferências.

O Internacional está interessado na contratação de um lateral-direito desde a transferência de Heitor ao Cercle Brugge, da Bélgica. O clube quer trazer um reforço na posição para que seja o reserva imediato de Fabricio Bustos.

Inter pode trazer lateral de seleção

Internacional fez uma proposta ao lateral-esquerdo Ismaily, de 32 anos, que estava no Shakhtar Donetsk. A direção colorada demonstrou interesse na contratação do jogador por conta da transferência de Moisés ao CSKA Moscou, da Rússia.

A proposta do Inter segue na mesa pela aquisição de Ismaily. O jogador está livre no mercado e seria uma alternativa para jogar as quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Melgar. No momento, o Colorado está usando Thauan Lara como alternativa para ser reserva imediato de Renê.

O ex-jogador do Shakhtar coleciona passagens pela Seleção Brasileira, mas deixou de ser chamado há alguns anos. O lateral está com 32 anos de idade e ainda não tomou uma definição sobre o próximo passo que vai tomar na carreira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -