Lembra dele? destaque no Inter, Brenner começa 2022 como artilheiro

Ex-Internacional, o atacante Brenner começou bem a temporada. No ano, o centroavante do Remo tem sete gols marcados em 14 jogos disputados. O jogador de 28 anos foi a principal contratação do clube paraense para o estadual e a Série C.

O atleta foi peça fundamental na conquista do Campeonato Paraense de 2022 pelo Remo. No estadual, ele jogou 13 partidas e balançou as redes seis vezes. Brenner é um dos poucos atletas do elenco que não estão sendo criticados pela torcida.

Na estreia do time pela Série C do Campeonato Brasileiro, ele marcou e garantiu a vitória da equipe. Aos 42 do segundo tempo, converteu o pênalti que deu a vitória ao Remo sobre o Vitória-BA, por 2 a 1.

O atacante encara a nova fase como uma retomada na carreira. Depois de se destacar em grandes times do Brasil, ele ficou dois anos no futebol asiático.

“É uma retomada na carreira em voltar ao futebol brasileiro após anos jogando fora. confiança da diretoria no meu trabalho. O objetivo é colocar o Remo na Série B”, disse o jogador em sua apresentação pelo Remo.

Centroavante foi destaque do Inter em 2017

Após um bom ano de 2015, defendendo o Juventude, Brenner foi contratado pelo Colorado. Na temporada em que chegou no Beira-Rio, não começou bem. Foi somente em 2017 que ele começou a fazer gols.

Naquele ano, o jogador começou a balançar as redes e cavou um lugar no time treinado por Antônio Carlos Zago. Ele terminou o Campeonato Gaúcho daquela temporada como artilheiro, tendo feito sete gols.

Depois, o atacante viveu um momento de baixa e foi emprestado ao Botafogo. No clube carioca, ele recuperou a boa fase e voltou a balançar as redes adversárias.

Na sequência, foi emprestado ao Goiás e ao Avaí, porém não repetiu o mesmo desempenho. Foi vendido para o futebol asiático e agora está no Remo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -