Destino de Bruno Méndez pode não ser o Corinthians

Depois de anunciar a saída do Inter, Bruno Méndez está regressando ao Corinthians. Contudo, a passagem por São Paulo pode ser apenas por questões contratuais, já que após a oficialização de que o defensor não permanecerá na capital gaúcha surgiram rumores de que seu destino pode ser o futebol mexicano.

A informação partiu da ESPN norte-americana e dá conta de que o clube interessado pelo zagueiro é o Cruz Azul. Segundo os mexicanos, o defensor na sinalizou que deseja atuar no clube e depende das negociações com o Corinthians para definir o futuro.

Para comprar o jogador, os mexicanos terão que desembolsar as cifras que o Colorado não conseguiu. Cerca de 4 milhões de dólares são exigidos pela direção alvinegra, que não pretende baixar o valor, conforme demonstrado nas negociações com o Inter.

Bruno já havia deixado claro que não queria voltar ao clube paulista. Informação confirmada pelo presidente Alessandro Barcellos, que após a derrota do Inter para o Botafogo concedeu entrevista coletiva e revelou bastidores da negociação. Segundo Barcellos, a tentativa de investimento do clube alvirrubro foi a maior da sua gestão. Mesmo assim, não foi o suficiente para os alvinegros aceitarem a venda.

Bruno Méndez se despediu do Inter na tarde desta quarta-feira

A confirmação de que Bruno não permaneceria no Inter ocorreu nesta tarde e surgiu do próprio jogador. O uruguaio publicou um texto de despedida na sua conta no Instagram, em que manifestava o carinho que adquiriu pelo clube e pelos torcedores.

Bruno Méndez disputou 44 partidas pelo Inter e marcou dois gols. Sua última atuação ocorreu na Vila Belmiro, onde se despediu em grande estilo, pois foi o autor do gol de empate com o clube praiano, após um duelo muito díficil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -