Destino não quis mesmo que Edenílson enfrentasse o Bragantino

- Publicidade -

- Publicidade -

Edenílson foi expulso na derrota para o Palmeiras e está fora do confronto contra o Bragantino. O jogo havia sido adiado por causa da convocação do atleta, que seria impedido de atuar contra o Massa Bruta, mas no fim das contas o meia não fará parte do duelo de qualquer forma.

Internacional e Bragantino deveriam jogar no dia 7 de setembro, mas a partida foi adiada pois a CBF confirmou aos clubes que iria alterar a data dos jogos dos times que tivessem atletas convocados para a Seleção Brasileira.

Edenílson foi chamado por Tite pela primeira vez e, conforme prometido pela CBF, o jogo foi adiado para que o Inter não seja prejudicado com o desfalque do atleta.

- Publicidade -

A partida foi remarcada e será disputada na próxima rodada. O problema é que Edenílson ficará de fora do confronto assim como ficaria antes, já que foi expulso contra o Palmeiras e deve cumprir um jogo de suspensão.

A expulsão de Edenílson e a próxima partida do Inter

O árbitro Bráulio da Silva Machado marcou um pênalti em favor do Palmeiras e o meia reclamou de forma exagerada, fazendo com que tomasse uma expulsão direta.

- Publicidade -

“Após a marcação de um tiro penal contra a sua equipe, protestar de forma grosseira e ofensiva proferindo as seguintes palavras: ‘vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão’. Informo ainda que após a expulsão o mesmo se aproximou de mim e, repetidamente, proferiu as seguintes palavras : ‘ladrão do c*’. Em seguida, o mesmo se retirou do campo de jogo sem oferecer resistência”, registrou o árbitro na súmula.

O Inter enfrenta o Bragantino na quinta-feira (21), às 20h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022