Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Deu adeus ao Inter, agradeceu a todos e fechou com papai do Palmeiras

Um profissional acabou dando adeus ao Inter, agradecendo a todos pela oportunidade e, no final das contas, fechou com um antigo pai do Palmeiras. O ano começou mais do que agitado nos bastidores do time gaúcho, tendo em vista todas as movimentações que estão sendo concretizadas pela equipe nos últimos dias, com chegadas e saídas surgindo com certa frequência.

Apesar das chegadas costumarem empolgar mais, uma saída chamou bastante a atenção dos colorados recentemente. Isso porque um profissional acabou decidindo deixar o Inter mais uma vez. Trata-se do preparador físico Flávio de Oliveira, que, logo no comecinho da pré-temporada, teve a sua ida para São Paulo confirmada pelo Clube do Povo, em nota oficial.

“O Sport Club Internacional comunica a saída do preparador físico Flávio de Oliveira. O término do contrato ocorre por um pedido pessoal do profissional, para estar mais próximo da família, no estado de São Paulo. Foi a segunda passagem de Flávio pelo clube. Ele esteve no grupo principal durante o segundo semestre da temporada 2023. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, disse o anúncio.

Saiu do Inter e fechou com pesadelo palmeirense

Depois disso, se esperava que o profissional pudesse acertar com outra equipe em São Paulo, onde deseja ficar próximo da família. Essa situação chegou a acontecer no final de 2022, quando o preparador acertou com o Corinthians. Com isso, poucos dias depois, o Mirassol acabou acertando a contratação de Flávio de Oliveira, segundo informações de Saimon Bianchini, do portal “GZH”.

O time paulista vem em certa crescente nos últimos anos, disputando a Série B no momento. Mas, mesmo assim, a equipe já consegue gerar alguns bons calafrios em torcedores de um tradicional clube brasileiro, o Palmeiras. Isso porque, em 2013, o Mirassol aplicou um impiedoso 6 a 2 em cima do Alviverde, protagonizando um jogo que ficou eternizado e causa pesadelos nos adeptos do Porco.