O Cuiabá surpreendeu e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, fora de casa, na noite da última segunda-feira (22). O gol marcado pelo centroavante Deyverson acabou atribuindo um saldo negativo para o Internacional na tabela do Campeonato Brasileiro.
Isso porque, após ter balançado as redes na última rodada, a equipe mato-grossense passou a ter seis gols na competição nacional. Com isso, o Colorado voltou a ter o pior ataque do Brasileirão de forma isolada, com apenas cinco gols em sete partidas.
O Internacional está vivendo um de seus piores momentos desde a chegada do técnico Mano Menezes. A equipe busca a recuperação na temporada e está em preparação para encarar o Metropolitanos, na Venezuela, na próxima quinta-feira (25).
Pelo Brasileirão, o Clube do Povo volta a entrar em campo no final de semana, quando encara o Bahia, em jogo válido pela oitava rodada. O confronto marcará o retorno da disputa das partidas como mandante, já que foram quatro duelos consecutivos fora de casa.
Mano Menezes permanece no Internacional
O Internacional realizou reunião no Conselho de Gestão no período da manhã e da tarde desta segunda-feira (22). O presidente Alessandro Barcellos esteve reunido com o restante da direção para definir o futuro do clube em meio a má fase.
Com isso, ficou definido que o técnico Mano Menezes permanece no cargo de comandante do clube. O entendimento é que as opções no mercado estão escassas e o comandante continua sendo uma das melhores opções do momento, mesmo com a sequência de derrotas.
A direção do Internacional acredita que é mais fácil pra ele dar a volta por cima, já que está no Colorado desde a temporada passada e tem conhecimento sobre os problemas do elenco. Outro técnico teria que levar mais tempo para se adaptar.