Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Deyverson no Inter: Notícia chegou como um meteoro em Porto Alegre

O atacante Deyverson, do Cuiabá, é um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro. Até o momento, ele soma 14 gols marcados e duas assistências nas 33 partidas disputadas em 2023. No Brasileirão, são 11 participações em 24 jogos. O atleta vai terminar a temporada em alta e, por esse motivo, desperta o interesse de diversas equipes.

O centroavante tem contrato com o Cuiabá até o final da próxima temporada. No entanto, é certo que a janela de transferências terá o nome de Deyverson em pauta nos principais clubes do Brasil. O jornalista Lucas Collar, inclusive, trouxe a informação de que o atacante pode se tornar uma opção ao Internacional na próxima temporada.

O comunicador destacou que, caso o clube opte por buscar um novo centroavante para ser, por exemplo, o substituto de Enner Valencia, Deyverson seria uma alternativa, já que agrada ao técnico Eduardo Coudet. Porém, a fonte ressalta que, até o momento, não existe nada em andamento entre as partes.

O treinador argentino já havia pedido a contratação do jogador em sua primeira passagem pelo Internacional. Além disso, tentou efetuar a chegada nos tempos de Atlético Mineiro, já em 2023. No entanto, apesar das tentativas, Deyverson segue focado nos serviços com o Cuiabá. Após um início promissor no Brasileirão, a equipe passa por uma fase irregular.

O atacante Deyverson é conhecido por ser uma das figuras mais carismáticas do futebol brasileiro. Ele se envolve em diversas polêmicas e concede entrevistas que fazem sucesso nas redes sociais. Na carreira, além de Cuiabá e Palmeiras, o centroavante também atuou por Alavés, Getafe, Levante, Belenenses, Benfica B e Köln.

Internacional mantém busca por reforços

Mesmo que o final do ano seja marcado pelas eleições presidenciais no Inter, o presidente Alessandro Barcellos já está buscando por alternativas para reforçar o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. As principais prioridades do Colorado são pelas aquisições de um zagueiro, um centroavante, um meia e um ponta.