Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Deyverson trai o Palmeiras e diz SIM para rival

O atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Cuiabá, se colocou à disposição para reforçar um grande clube do futebol sul-americano. Em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, o centroavante afirmou que tem muita vontade de vestir as cores do Boca Juniors. O atleta ainda criou um cenário em que venceria o título da Libertadores com os xeneizes.

“Quero ver se um dia posso receber uma chamada: ‘Deyverson, quer vir jogar no Boca Juniors?’ Tenho muita vontade. Tenho muito carinho com a Bombonera, por tudo que Maradona fez nesse clube, pelos jogadores que jogaram, como Carlitos Tévez, Cavani também. Para mim seria uma ilusão. Com Felipe Melo junto [risos]”, disse o atacante.

Além de ter falado sobre a vontade de reforçar o Boca Juniors, Deyverson também falou sobre a possibilidade de conquistar a Copa Libertadores com os argentinos. O atacante afirmou que seria uma realização para a carreira e vida pessoal.

“Te juro por deus, se ganho uma Libertadores com o Boca seria uma loucura sensacional. Imagina ser campeão da Libertadores e chegar na Argentina com os torcedores cantando. Imagina o Riquelme falando comigo”, salientou o centroavante.

O Boca Juniors e o Palmeiras podem enfrentar o Internacional na grande decisão da Copa Libertadores. O Colorado define a classificação diante do Fluminense, enquanto os argentinos e paulistas se enfrentam para buscar a vaga.

Deyverson aproveita grande fase no Cuiabá

O atacante Deyverson está vivendo um grande momento com a camisa do Cuiabá. O atleta é um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro, somando 33 partidas, 14 gols e duas assistências na temporada. Os bons números chamam a atenção de diversos clubes da América do Sul.

“Pra mim é gratificante demais ser reconhecido como ídolo. Um clube jovem, que cresce a cada dia, galgando lugares altos. Com menos de um ano de Cuiabá já me tornar um ídolo, jogador com mais gols pelo clube, fico muito feliz por essa marca, por essa trajetória. Muitos não acreditavam, mas hoje podem me ver de outra forma, ver o Cuiabá de outra forma”, afirmou o jogador.