Angel Di María acabou batendo o martelo sobre seu futuro e até teria caminho livre para vir para o Internacional em breve. O Clube do Povo está ativo na janela de transferências e precisa de reforços de peso para deixar o elenco de Mano Menezes preparado. Em paralelo a isso, o atleta vive certa indefinição sobre o que vai acontecer com sua carreira no futuro.
No entanto, agora parece que uma definição surgiu sobre o atacante recém campeão do mundo. Di María não vai renovar o contrato com a Juventus e deve deixar Turim na próxima janela de transferências, quando seu vínculo se encerra. Pelo menos é o que indicam as informações publicadas recentemente pelo jornal Gazzetta Dello Sport.
Com isso, ficaria com o caminho livre para assinar com o Inter ou com outro time sul-americano, como o Rosário Central, seu clube da infância e juventude. No entanto, de acordo com o jornal, isso também não deve acontecer, já que o atleta já definiu seu destino. As informações apontam que Di María tem tudo encaminhado para defender o Napoli, terra onde o seu conterrâneo Maradona fez sucesso.
Inter estaria “de olho” em Di María
A especulação sobre a possibilidade de Di María se juntar ao Internacional surgiu da boca do próprio presidente da equipe, Alessandro Barcellos, que deu entrevista ao ‘Futebol & Resenha’, afirmando que o atleta foi monitorado, como outro também de peso. Essa declaração de algumas semanas atrás, no entanto, não quer dizer que o negócio será concretizado.
“A gente monitora todos os jogadores. Todos. O que vocês imaginarem e o que não imaginarem. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado, sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Uma situação que a gente possa imaginar que é impossível. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos”, disse