Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Di María confirmou e está pronto para jogar de graça no Internacional

O meia-atacante argentino Ángel Di María, do Benfica, de Portugal, pode ter o futuro ligado ao Internacional. Isso porque o jogador esteve envolvido em diversas especulações nos últimos dias. De acordo com o jornalista Daniel Lian, da Rádio Jovem Pan, por exemplo, o São Paulo monitora a situação do jogador que venceu a Copa do Mundo em 2022.

Em seu perfil oficial na rede social X, antigo Twitter, Daniel afirma que o jogador demonstra interesse em atuar no futebol brasileiro após o término do contrato em Portugal. O próprio atleta já teria confirmado a intenção para a diretoria do Benfica. No entanto, de início, o Rosário Central, da Argentina, aparece como o favorito para acertar a aquisição.

O São Paulo é um dos favoritos para intervir na negociação e melar os planos do clube que revelou o jogador. Di María ficará livre no mercado a partir de julho e poderá atuar na segunda fase da Copa Libertadores ou da Sul-Americana, dependendo do clube em que ele optar por defender no segundo semestre da temporada.

Formado nas categorias do Rosario Central, o meia-atacante deixou o futebol sul-americano no ano seguinte para fazer sucesso na Europa. Por lá, ele brilhou inicialmente com a camisa do Benfica. Em seguida, ainda contou com passagens por Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus , antes de retornar à Portugal em 2023.

Di María pode reforçar o Internacional

O atacante Ángel Di María é um antigo sonho da gestão do presidente Alessandro Barcellos. O atleta foi procurado pelo clube em 2023, logo após o título da Copa do Mundo. O profissional ficou livre no mercado e ainda não havia definido seu futuro. No entanto, o argentino acabou optando por fechar vínculo com o Benfica, de Portugal.