Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Di María decidiu vestir camisa vermelha e falar português

O atacante argentino Ángel Di María, grande destaque da última Copa do Mundo, decidiu vestir a camisa vermelha e ainda falar português. O jogador em questão apareceu bastante na pauta do Sport Club Internacional no começo do ano, quando o próprio mandatário alvirrubro falou sobre seu nome, no entanto, ele preferiu ir defender um alvirrubro do outro lado do mundo.

O nome do grande craque argentino começou a ser comentado nos corredores do Beira-Rio no começo do ano, depois da sua participação essencial na disputa da Copa do Mundo, que acabou com título Albiceleste. Na época, o presidente Alessandro Barcellos admitiu monitorar o jogador em entrevista ao canal Futebol e Resenha, no YouTube.

“Meu celular nesta semana teve vários jornalistas perguntando. A gente monitora todos os jogadores, todos. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos. Não passa nada”, explicou o mandatário colorado.

Di María foi vestir vermelho e virou herói

Di María, no entanto, acabou optando por defender um clube do outro lado do mundo, no hemisfério norte, apesar de ainda vestir vermelho e falar português por lá. O jogador vem defendendo as cores do Benfica, de Portugal, onde está sendo uma peça decisiva, como mostrou recentemente, quando levou o time para a classificação para um torneio continental.

O Benfica estava péssimo na disputa da Liga dos Campeões desta temporada, com quatro derrotas e um empate durante todas as cinco primeiras rodadas da fase de grupos. No entanto, no último jogo, o craque argentino acabou brilhando, marcando gol e ajudando o time a vencer por 3 a 1 do Red Bull Salzburg, classificando a equipe para a Liga Europa.