Nas últimas semanas, o nome do argentino Ángel Di María foi ventilado no Internacional e apesar da direção colorada confirmar que observava a situação do meia-atacante, por conta dos valores astronômicos, os mesmos rechaçaram a possibilidade de contar com o atleta,
Porém, em recente entrevista ao TyC Sports, o meia da Juventus revelou que tem o desejo de voltar ao Rosário Central, clube que o revelou para o futebol. Sendo assim, em uma competição de mercado, atualmente o futebol brasileiro está muito mais valorizado que o argentino.
“Gostaria de voltar ao Rosario Central este ano ou no próximo. Tenho essa ambição e esse momento irá chegar”, afirmou ele.
Dessa forma, os torcedores do Colorado ainda podem sonhar com uma futura vinda do argentino. Vale lembrar que Luis Suárez, antes de fechar com o arquirrival, passou pelo Nacional, do Uruguai, por pouco menos de seis meses.
Na última Copa do Mundo, Di María ajudou a Seleção da Argentina a levar o Tricampeonato Mundial. Apesar de ter se lesionado no final da fase de grupos, o camisa 11 foi fundamental na final da competição, marcando um gol e sofrendo um pênalti.
Vale ressaltar que o Colorado perdeu Taison e Edenilson nesta janela de transferências, ou seja, um jogador do mesmo nível de Di María cairia como uma luva para Mano Menezes
Os números de Ángel Di María
Segundo o Portal Transfermarkt, o meia argentino tem 688 partidas disputas em toda sua carreira por clubes, além de 155 gols marcados e 248 assistências distribuídas. Pela Seleção Argentina, Di María participou de 129 jogos, balançou as redes 28 vezes e deu 27 passes para gols.