Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Diego Aguirre rejeitou proposta de carrasco do Internacional

Um antigo treinador do Internacional acabou rejeitando um carrasco do passado do time e pode retornar ao Brasil para um próximo trabalho. De acordo com informações do portal ‘Resistência Colorada’, Diego Aguirre recebeu uma proposta para comandar o Penãrol, do Uruguai, no entanto, apesar de ter ficado de responder sobre o assunto, acabou recusando a chamada.

Atualmente o comandante não teria interesse em voltar ao país, tendo prioridade em receber uma proposta de um time brasileiro, onde já teve alguns trabalhos. Diego Aguirre treinou o Inter em duas oportunidades, uma em 2015 e outra na temporada passada. Além disso, o comandante também acumula passagens pelo Atlético-MG e São Paulo e agora quer retornar ao país.

Foi no próprio Peñarol que Diego Aguirre foi um pesadelo para o Internacional, quando em 2011 o treinador comandava o time do Uruguai em uma virada histórica que derrubou o time gaúcho nas semifinais da Copa Libertadores da América, em pleno Beira-Rio. O fato impediu que o Clube do Povo conseguisse encaminhar o seu tricampeonato.

Outro ex-treinador do Inter também pode voltar ao Brasil

Parece que pode ter um festival de ex-comandantes colorados no Brasileirão. Um outro ex-treinador do Internacional, Miguel Ângel Ramirez acabou entrando na mira de um time do Brasil e pode voltar para a terra onde não fez tanto sucesso assim. O comandante foi demitido do Charlotte FC no final de maio e desde então está desempregado.

Mas agora Ramirez pode receber uma nova oportunidade e é no Brasil. De acordo com informações do “Canal do Loredo”, um time paulista estaria interessado no técnico. “Miguel Ángel Ramirez entra na mira do Red Bull Bragantino para a temporada 2023, o treinador aparece entre outros nomes para comandar a equipe na próxima temporada”, publicou o jornalista.