Diego Rossi: conheça o atacante especulado no Internacional

Sondado pelo Internacional, o atacante Diego Rossi, 23 anos, aparece como uma das alternativas para reforçar o ataque colorado. No momento, o jogador pertence ao Los Angeles FC e está emprestado ao Fenerbahçe-TUR.

Avaliado em 14 milhões de euros (segundo o site especializado Transfermarkt), Diego Rossi foi um dos maiores artilheiros da Major League Soccer nas últimas temporadas. Apesar do destaque, o atacante não conseguiu repetir os mesmos feitos no Fenerbahçe.

Na temporada atual, Rossi tem 27 jogos, dois gols e cinco assistências no futebol turco. O desempenho baixo deve fazer com que ele seja devolvido ao Los Angeles em junho, sendo que ele estará disponível para assinar um pré-contrato na data.

Nos últimos anos, nos Estados Unidos, Diego Rossi teve temporadas artilheiras, como em 2020, com 26 jogos e 18 gols, ou em 2019, com 39 partidas e 18 gols. As boas atuações fazem com que o atleta seja valorizado no mercado.

Interessado em um atacante que jogue pelos lados e faça gols, o Internacional demonstrou interesse na contratação de Diego Rossi. O Colorado deve receber uma resposta sobre a negociação nos próximos dias.

Medina fala sobre necessidade de jogadores como Diego Rossi

Após a derrota para o São José, o técnico Cacique Medina concedeu entrevista coletiva e destacou a falta de jogadores no elenco que possam atuar em profundidade. O atacante Diego Rossi seria uma opção do Internacional para resolver o problema.

“Nossa ideia é jogar com extremos que atuam em profundidade. Estamos na busca de contratar jogadores nessa posição, pois creio que nesse lugar não temos os jogadores adequados. Único jogador que contratamos é David. Outro que pode jogar é Caio e, por um momento, pode ser Taison”, afirmou Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -