Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Diego Souza não esconde a frustração e critica rival do Inter

O atacante Diego Souza, ex-Grêmio, decidiu se manifestar para falar sobre o sentimento de decepção com um rival do Inter. Isso porque o ex-atleta esperava que, após a expulsão de Bruno Henrique, o Corinthians fosse pra cima do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil 2024. No entanto, o clube não conseguiu apresentar perigo e foi eliminado da competição nacional.

“Eu esperava muito mais do Corinthians contra o Flamengo. Até porque ficou com um jogador a mais desde o primeiro tempo. Com todo respeito ao treinador e sua história, ele não soube lidar com a vantagem”, salientou Diego Souza, em vídeo da “Central do Pré-Jogo”, no Instagram.

O Corinthians precisava vencer o Flamengo e tentou partir pra cima, porém Diego Souza não gostou da postura apresentada pelo rival do Inter. O time carioca, fechado em campo e apostando nos contra-ataques, não sofreu riscos mesmo com a desvantagem numérica. Desta forma, o ex-jogador avalia que o Alvinegro precisa corrigir diversos problemas na temporada.

“Muitos jogadores atrás da linha da bola e precisando do resultado. No final do jogo, o Corinthians estava com jogadas pelo lado e um jogador dentro da área. Não existe! Tem que estar cinco ou seis. O Corinthians não está sabendo ter essa vantagem de jogar em casa, de machucar o adversário, ter ultrapassagens e superioridade dos lados do campo para fazer essa jogada”, disse o ex-atleta.

Diego Souza fala sobre rival do Inter

O atacante Diego Souza ainda se manifestou sobre a classificação do Vasco na semifinal da Copa do Brasil. No entanto, o jogador optou por não criticar o desempenho apresentado pela equipe do Rio de Janeiro, que foi eliminada para o Atlético Mineiro.

“Rapaz… parabéns! Foi merecido, mas foi um jogo duro. O Vasco jogou o que podia e o Galo, em um lance decisivo de um craque (se classificou). Dominou e chapou no ângulo”, afirmou o atleta.