Dificilmente esse jogador ficará no Inter em 2022

Contestado pela torcida colorada, Patrick está com o futuro indefinido e pode deixar o Internacional na próxima temporada. A direção já expressou a vontade de reformular o elenco e o meio-campista é um dos mais especulados para deixar o clube após o fim do Brasileirão.

Patrick tem contrato até o dezembro de 2024, mas o Internacional está disposto a abrir negociação e ofertas serão recebidas nos próximos dias, já que ele é considerado um jogador de mercado e vários clubes brasileiros realizaram sondagens em outras janelas.

O meio-campista foi especulado no Flamengo nos últimos dias e a negociação abriu a possibilidade para o retorno de Rodinei, que está na lista de transferências da equipe carioca.

A ideia da direção colorada é realizar uma reformulação, dando fim ao ciclo de alguns jogadores que já estão no elenco há muito tempo. Patrick está no grupo desde janeiro de 2018 e pode ser um dos escolhidos para ser negociado na próxima janela de transferências.

O desempenho do Colorado na reta final do Campeonato Brasileiro é o principal fator para essa vontade por mudanças internas no elenco. O meia-atacante Taison falou sobre isso em entrevista e afirmou que o torcedor tem razão em pedir por reformulação.

“É duro de escutar, mas o torcedor tem razão. Estão no direito deles. Viemos de uma sequência de jogos ruins. Depois do Gre-Nal, perdemos quase a maioria dos jogos, ficamos distante da Libertadores. Temos que saber ouvir, escutar. Eles têm toda razão”, disse o jogador.

Dirigente falou sobre reformulação no Inter

O dirigente Emílio Papaléo Zin foi questionado sobre a declaração de Taison e concordou com a necessidade de reformular o elenco, mas afirmou que essas mudanças só vão ser decididas após o fim do Campeonato Brasileiro.

“O Taison tem razão, temos de fazer uma reformulação. O campeonato não terminou ainda, temos mais uma partida pela frente e precisamos ir em busca dos três pontos. Embora seja muito difícil, matematicamente é possível. Estamos aqui unidos, trabalhando muito sério, esperando fazer de 2022 tudo o que 2021 não conseguiu ser”, salientou o dirigente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -