O Internacional de Mano Menezes sofreu o quarto revés consecutivo na temporada. Na última quarta-feira (17), a equipe foi derrotada por 2 a 0 contra o time misto do América Mineiro, que praticamente havia “desistido” da Copa do Brasil para focar no Brasileirão.
O jornalista Diogo Olivier lamentou a derrota do Colorado e criticou fortemente o técnico Mano Menezes. O comunicador destacou que o Inter foi prejudicado, porém não deixou de falar sobre a péssima apresentação ocorrida em Belo Horizonte.
“Bastava ter matado o jogo. Era obrigação. E as outras derrotas, apito também? A verdade é que o Inter piora a cada jogo. Vaza e não faz gols. O América-MG deu a bola ao Inter, que não sabe o que fazer com ela. Todos adotam essa estratégia, aliás. Por meia hora, exerceu alguma pressão. Cedeu espaço. E, nesse cenário, qualquer adversário se cria”, explica o jornalista.
O Internacional não conseguiu mostrar superioridade sobre o América Mineiro. No apagar das luzes, o time de Vagner Mancini conseguiu marcar dois gols nos acréscimos, praticamente encaminhando a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
“Mesmo um oponente que nem queria jogar, todo estropiado feito esse América-MG reserva escalado por Mancini. É inadmissível o Inter não se impor diante de um adversário fraco, em crise, lanterna da Série A e sem torcida, poupando-se para sair da lanterna da Série A”, salientou Olivier.
Diogo Olivier não poupou o elenco do Inter
Diogo Olivier ainda falou sobre a falta de empenho dos jogadores do Internacional em alguns setores do campo. O entendimento do jornalista é de que a maioria dos atletas está se arrastando em campo.
“Os atacantes colorados não agridem. Os volantes não marcam e nem jogam. Nada acontece. O time vai se arrastando em campo. Baralhas trava o meio, errando passes e se afobando. A expulsão de Alan Patrick após o gol anulado pelo VAR é o retrato de um time nervoso. Cara de Gauchão, e você sabe como foi o Inter no Gauchão. O Inter é assustador”, afirmou o comunicador.