Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Diogo Olivier frustra a empolgação do torcedor do Inter

Diogo Olivier não quis saber acabou frustrando uma empolgação recente dos torcedores do Internacional em relação à uma questão importante. O time gaúcho se complicou bastante no último ano, buscando um substituto para Fabrício Bustos que desse conta do recado, tendo investido bastante para resolver o problema com a chegada de Mário Fernandes neste ano.

No entanto, parece que quem acabou se destacando, na verdade, foi Igor Gomes, que assumiu a vaga do argentino machucado e foi bem, empolgando os torcedores. No entanto, de acordo com o jornalista Diogo Olivier, em sua coluna na GZH, o retorno de Bustos deve ser comemorado pelo torcedor colorado, pregando uma calma na euforia da torcida em relação ao zagueiro improvisado.

“Se Bustos estiver em condições, vira peça prioritária contra o Goiás, em casa. Concordo que Igor Gomes aproveitou a chance improvisado, mas calma. Ele não virou o melhor lateral-direito do mundo por dois jogos, mesmo que um deles tenha sido contra o Flamengo. Haverá partidas de proposição nas quais não adiantará apenas desarmar e se valer dos espaços de quem ataca e perde a bola”, disse.

Inter precisa de zagueiros?

Ainda de acordo com o levantado pelo próprio jornalista em sua coluna, Igor Gomes não poderia se tornar uma solução na lateral-direita, tendo em vista que o Internacional precisará de zagueiros de peso em breve, tendo em vista a situação dos atuais nomes da posição. Com isso, o lateral improvisado seria requisitado no miolo do sistema defensivo.

“Além do mais, Moledo e Mercado terão 36 e 37 anos em 2024. Seguirão no clube? Vitão pode sair ali adiante. Mário Fernandes, que veio como alternativa para o miolo da área, rescindiu contrato. O Inter precisará de bons zagueiros, modernos, que saibam também construir desde lá de trás. Igor Gomes, por mérito seu, conquistou esse espaço na urgência, pelo lado”, escreveu Diogo Olivier.