Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Diogo Olivier não poupa palavras para detonar o Inter

Após a derrota para o Coritiba no último domingo (29), o Internacional praticamente encerrou as chances de classificação para a Copa Libertadores de 2024. O jornalista Diogo Olivier não poupou palavras ao elenco do Colorado depois do resultado negativo. Ele reclamou principalmente sobre a expulsão do zagueiro Vitão.

“Que tomasse o gol ali, mas não deixasse o time com um a menos tão cedo. Ao erro de Vitão somou-se outro fatal, cometido pelo seu técnico. Indeciso, Eduardo Coudet demorou a repor a expulsão do zagueiro. Recuou Johnny para a zaga. Erro fatal. Claro que o Coritiba abriu o placar numa trapalhada no miolo da área”, disse Olivier.

Depois da expulsão de Vitão, Coudet tentou corrigir a situação com Johnny na zaga. No entanto, a questão não deu certo e o treinador teve que realizar uma substituição. Tirou Carlos de Pena e colocou Igor Gomes. No entanto, no ponto de vista de Diogo Olivier, a mudança aconteceu tarde demais.

O Internacional até conseguiu reagir e empatar o jogo, porém um erro individual acabou resultando em gol para os adversários. “O Coritiba deu de presente um pênalti bem cobrado por Alan Patrick para o empate, mas o fracasso total de Dalbert, uma avenida de mão única às costas, permitiu o cruzamento do segundo gol do Coritiba”, afirmou Olivier.

Internacional mantém foco no Brasileirão

O Internacional precisa se recuperar após a derrota para o Coritiba. Pensando nisso, a equipe vai em busca dos três pontos na partida contra o América Mineiro, na quarta-feira (1), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão. Caso conquiste a vitória, o Colorado vai se distanciar em relação aos times da parte de baixo da tabela.

No momento, o Colorado está na 12ª colocação, com 38 pontos conquistados em 30 rodadas (10 vitórias, oito empates e 12 derrotas).