Direção confia que o Inter terá grande reforço caseiro em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

Carlos Palacios chegou ao Internacional no início do ano e veio com o status de ser uma das maiores promessas do futebol chileno. O jogador recebeu espaço com Ramírez e perdeu espaço com Diego Aguirre, mas os dirigentes ainda tem expectativas sobre ele para a próxima temporada.

O atacante de 21 anos foi utilizado pelo treinador espanhol com frequência, mas a chegada de Diego Aguirre fez o jogador compor o banco de reservas. Palacios tem 12 jogos na Série A e foi titular em apenas um.

Além disso, o Colorado contratou vários estrangeiros para o elenco e isso acabou deixando o chileno sem espaço, já que apenas cinco atletas não brasileiros podem ser relacionados por partida.

- Publicidade -

O empresário de Palacios, César Merlo, nega que esteja descontente com o Internacional, segundo o jornalista Thaigor Janke. O ponta assinou um contrato longo com o Colorado e a tendência é de que ele seja mais utilizado com o tempo.

O atacante é convocado para a Seleção Chilena com frequência e é tratado como um dos futuros craques do país pelos jogadores do elenco, como Vidal, Aránguiz e Sanchez.

- Publicidade -

A transferência de Palacios e a situação financeira do Inter

Os dirigentes do Internacional ainda tem muita expectativa sobre Palacios e acreditam que ele pode vingar na próxima temporada. O jogador foi contratado por 2,7 milhões de euros e foi um dos maiores investimentos já realizados pela gestão de Alessandro Barcellos.

O Colorado não vive uma boa situação financeira e por esse motivo o presidente anunciou uma série de medidas à serem adotadas pelo Internacional. A maior meta do mandatário é conseguir que o clube se encontre em uma situação em que seja possível competir financeiramente com Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022