Durante a concentração para a partida contra o Brasil de Pelotas, o diretor executivo William Thomas falou sobre Luiz Adriano e Charles Aránguiz. Ambos os jogadores tiveram seus nomes ligados ao Internacional nas últimas horas.
Os ex-jogadores do Colorado estão sendo cogitados no Clube do Povo, visto que no momento, Mano Menezes está atrás de um centroavante e um meio-campista. Charles Aránguiz joga pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha e o Luiz Adriano, veste a camisa do Antalyaspor da Turquia.
Durante entrevista para a Rádio Gaúcha, o dirigente do Internacional não confirmou o acerto com os atletas e revelou dificuldades do time gaúcho para buscar reforços no mercado. Até agora, o time do Beira-Rio trouxe apenas três reforços.
“É muito difícil para nós tratarmos de qualquer nome, não especificamente estes dois. É natural que, pelo fato de terem jogado no clube, terem uma história e representatividade, geram uma expectativa e a gente tem que respeitar. Mas, hoje, eles têm contrato em vigência e não temos como falar muito mais do que isso”, afirmou William Thomas.
Charles Aránguiz já disse publicamente que deseja voltar
“Claro que sim (gostaria de voltar ao Inter). Mas tem que respeitar as pessoas que tomam as decisões de montar o grupo de jogadores (dirigentes). Em junho tive a oportunidade de voltar, mas a diretoria do Bayer não me deixou sair”, revelou Charles.
Apesar de não ter conseguido voltar no meio do ano passado, Aránguiz ainda acredita que pode voltar a vestir a camisa do Inter. “Se outra oportunidade for dada, seria muito bom (voltar ao Inter). Mas se não for, sempre terei carinho e lindas recordações do Inter”, completou o chileno