Direção do Inter age nos bastidores e trata sobre zagueiros para 2022

0

A direção do Internacional está trabalhando para definir a situação dos zagueiros, visando a temporada 2022. Sem garantir a presença do técnico Diego Aguirre, embora tenha contrato, conversas já foram iniciadas. E há vários nomes para a posição.

Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians, é o nome que mais preocupa o torcedor colorado. A direção entende que é necessário fazer a aquisição desse jogador e por isso deverá reservar grana para comprá-lo. Mas, deve fazer isso mais adiante e não agora.

Victor Cuesta, que tem contrato encerrando nos primeiros meses de 2022 iniciou as tratativas para continuar no Beira-Rio por mais algum tempo. O defensor do Internacional possui um salário elevado, mas é um dos pilares do time. A informação sobre o início das conversas de renovação é do jornalista Cristiano Silva.

O zagueiro Lucas Ribeiro, que não tem mais jogado pelo Inter, vai voltar para o Hoffenheim, da Alemanha, em janeiro. Isso já está definido, embora o clube europeu possa repassar ele para algum outro brasileiro. O Vasco até tentou, mas o negócio não fluiu.

Por tudo isso, Zé Gabriel voltou a ganhar espaço no Colorado e nos últimos dias foi um dos destaques dos treinamentos, conforme João Batista Filho. Contudo, isso não quer dizer que ele voltará a jogar pelo Brasileirão.

Quais serão os zagueiros do Inter em 2022?

Victor Cuesta e Bruno Méndez devem continuar formando a zaga titular, Rodrigo Moledo estará de volta após a sua lesão grave e tem ainda Gabriel Mercado e Kaique Rocha, para completar a lista.

Por falar em Mercado, o contrato dele vai até o fim de 2022. O jogador recebe cerca de R$ 400 mil por mês e ganha em dólar. Como jogou pouco até agora, uma possível saída em janeiro não deve ser descartada, mas certamente não sairia de graça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.